Reunião com Diretor do Foro e Magistrados da Comarca de Anápolis

Postado em: 24/09/2018

Aconteceu na ultima quinta-feira (20/09) reunião entre a Diretoria da OAB-Anápolis, no ato representada pelos diretores Dr. Ronivan Peixoto de Morais Júnior (presidente), Dr. Jorge Henrique Elias (vice-presidente), Dr. Samuel Santos e Silva (secretário-geral adjunto) e Dr. Maurício Moreira Santos (diretor-tesoureiro), a advocacia local (Dr. Luciano Aparecido Caetano de Souza) e os juízes atuantes na Comarca de Anápolis, Dr. Ricardo Silveira Dourado, Dr. Johnny Ricardo de Oliveira Freitas, Dr. Adriano Roberto Linhares Camargo, Dra. Edna Maria Ramos da Hora, Dra. Eliana Xavier Jaime Silva, Dra. Elaine Christina Alencastro Veiga Araújo, Dra. Marianna Azevedo Lima, Dr. Mateus Milhomem de Sousa e Dra. Mônice de Souza Balian Zaccariotti.

A reunião havia sido solicitada pela Diretoria da Subseção de Anápolis em virtude dos últimos incidentes ocorridos envolvendo a Seccional goiana e o TJGO que geraram graves desgastes entre as instituições, dentre eles, a emissão da Portaria nº 61/2018 que proibia a transferências de ligações externas às serventias e gabinetes, dificultando, assim, o trabalho dos advogados e advogadas.

Acolhendo os pedidos da advocacia Anapolina, e ressaltando a boa relação que Advocacia e Judiciário em Anápolis sempre tiveram, foi ratificada a revogação da referida Portaria pela Portaria 64/2018, emitida em 12/09/2018, que acrescenta no rol de exceções do inciso I do art. 2º a Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao encerrar a reunião o Diretor do Foro e o Presidente da Subseção reafirmaram compromisso de colaboração mutua entre as categorias, ressaltando o sempre a manutenção da harmonia e respeito havidos entre as instituições.

VEJA MAIS