PRESIDENTE JORGE HENRIQUE SE REÚNE COM DIRETORES SECCIONAIS EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A SUBSEÇÃO DE ANÁPOLIS.

Postado em: 05/02/2019

Na manhã dessa terça-feira (05/02/2019) o Presidente Jorge Henrique esteve em Goiânia, se reunindo com os Diretores Seccionais, Dr Jacó Coelho, Dra Delzira Meneses e Dr David Soares (CASAG) para apresentar várias demandas da Advocacia Anapolina.

Dentre outros, Jorge Henrique reiterou seu compromisso pela interiorização da OAB, pedindo que a Diretoria Seccional respeite a vontade dos membros das Delegacias ao escolherem os seus representantes.

Pleiteou ainda que a Seção Goiana da OAB abrace a campanha iniciada em Anápolis e já adotada em outras subseções, a exemplo de Niquelândia e outras, pela cobrança de consultas e fiscalização mais eficaz daqueles que não o fazem.

O Presidente Jorge Henrique pleiteou ainda diversas melhorias para as Salas da Ordem, dotação orçamentária própria para o CEL-OAB/Anápolis, bem como diversas melhorias que têm sido objeto de reivindicações da Advocacia local, tal qual a instalação de poltronas no Auditório da Subseção.

Requereu ainda incisiva campanha pela valorização da Advocacia e de nossas prerrogativas profissionais!

A Diretoria Seccional, após ouvir e encaminhar os pleitos da Advocacia Anapolina aos setores competentes, se comprometeu a estudá-los e buscar sua viabilização, para um efetivo alcance dos objetivos de nossa Ordem.

A OAB ANÁPOLIS reitera seus compromissos para com a Classe, buscando onde quer que seja, benefícios para todos os queridos colegas!