OAB ANÁPOLIS REALIZOU NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (26/02/2019) A 1ª SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE CREDENCIAIS PROFISSIONAIS AOS ADVOGADOS, ADVOGADAS E ESTAGIÁROS.

Postado em: 28/02/2019

A Sessão Solene foi presidida pelo Dr. Jorge Henrique Elias (Presidente da Subseção), que ao declará-la aberta, justificou a ausência do Vice-Presidente Seccional, Dr. Thales José Jayme, concedeu a palavra ao Conselheiro Seccional Dr. Fabrício Cândido Gomes de Souza, para manifestar-se em nome do Eg. Conselho Seccional, tendo o mesmo firmado compromisso de ajudar a Subseção e o Presidente Jorge em todos os anseios da Subseção junto àquele Conselho.

Adiante, falando em nome da Advocacia Anapolina, o Presidente Jorge Henrique deu as boas-vindas aos 31 novos Advogados e Advogadas e aos 4 novos estagiários, salientando a importância da valorização profissional, conclamando todos os novos inscritos a observarem com rigidez nosso código de ética e tratarem com lhaneza em todas as causas que lhes forem confiadas, independentemente do valor cobrado.

Em seguida, discursou em nome dos compromissandos a Advogada Drª. Lara Machado Pio de Oliveira, tendo destacado que o Advogado deve ser “destemido e altaneiro”, sendo calorosamente ovacionada.

O Juramento foi dirigido pela Advogada Drª. Mayra Caroline de Araújo Silva.

Compuseram a mesa Diretiva dos Trabalhos os DIRETORES DA SUBSEÇÃO: Dr. Jorge Henrique Elias (Presidente), Drª. Adriana Vasconcelos Siqueira Freitas (Secretária-Geral), Dr. Carlos Eduardo Gonçalves Martins (Tesoureiro); os MEMBROS HONORÁRIOS VITALÍCIOS: Dr. Antônio Heli de Oliveira e Dr. Ronivan Peixoto de Morais Júnior; O DESEMBARGADOR FEDERAL DO TRABALHO Dr. Gentil Pio de Oliveira; os DIRETORES DE COMISSÕES: Dra. Eliete Borges da Silva (Presidente da Comissão de Defesa da Cidadania), Drª. Núbia da Silva Araújo Lemes (Presidente da CAJ), Dr. Danilo Lopes Baliza (Presidente da Comissão de Direito Empresarial), Dr. Lucas Gustavo Amorim (Presidente da Comissão de Direito Eleitoral), Dr. Luciano Oliveira Salomão (Presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem) e Dr. Serleyser Araújo de Almeida (Presidente da Comissão de Oratória); além deles, também compuseram a mesa Diretiva o Dr. André Luiz Ignácio de Almeida (Diretor da Fecomércio/SESC/SENAT) e Dr. Ponciano Souto (Diretor Adjunto da CASAG).

A concorrida solenidade contou com a presença de vários Advogados, amigos e familiares dos mais novos Advogados de Goiás.

A OAB Anápolis passa a contar com 2902 membros, e sua Diretoria deseja boas-vindas e sucesso aos novos inscritos.

📸 @luizgustavophotographer