Nota Pública

Postado em: 01/07/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Anápolis, representada por sua Comissão de Direitos do Consumidor, na pessoa de seu presidente, a convite do vereador Paulo de Lima (PDT), participou em 01 de julho de 2016, às 10h, da reunião com os representantes da Caixa Econômica Federal, nas pessoas de seus representantes (Superintendente Regional Sr. Wilson Zarpelon; Diretor de Construção Civil, Sr. Marcelo Ribeiro; da representante do Jurídico, Dra. Marta Faustino e dos servidores Eduardo F. Viana e Rafael Mendes Siqueira), contando ainda com a presença do Dr. Gáudio Souza (representante do Conselho da Associação dos Moradores do Condomínio Residencial Villa Lobos I). A reunião foi bastante propositiva, e teve boas novas com relação a um pretenso deslinde judicial, via de acordo entabulado entre os sujeitos contratuais, que será levado a homologação já na próxima semana. Maiores informações serão repassadas após haver a homologação, haja vista ter sido noticiado que o acordo é composto de um cronograma de retomada do empreendimento. A OAB estará acompanhando o deslinde de tal situação.