Na noite de ontem (23/04/2019), foi realizada a 3ª Sessão Solene do Conselho Seccional em 2019 na Subseção de Anápolis, para entrega da Credencial Profissional aos mais novos Advogados e Advogadas inscritos na Subseção.

Postado em: 24/04/2019

São 21 novos Advogados e 01 Estagiário.

A Sessão Solene foi presidida pelo Diretor Tesoureiro da OAB – Goiás, Dr. Roberto Serra da Silva Maia, ladeado pelo Presidente da OAB - Anápolis, Dr. Jorge Henrique Elias que, em nome da Advocacia Anapolina, deu as boas-vindas aos 21 novos Advogados e Advogadas e 1 Estagiário, tendo pontuado alguns hábitos que têm o condão de traçar uma trajetória de sucesso, concluindo sua manifestação citando a importância da humildade e da gratidão.

Discursou em nome dos novos inscritos o Advogado Dr. Lucas Borges Oliveira, tendo destacado que o compromisso do Advogado está pautado em manter, defender e cultivar o respeito aos princípios basilares do Estado Democrático de Direito, não se acovardando com a “cegueira” das liberdades individuais, do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa.

Foi Juramentista a Advogada Drª. Pâmela Lorraine Lopes Silva.

Em nome da OAB/GO o Dr Roberto Serra ressaltou a importância do patriotismo e da luta que devemos travar sempre pela defesa da Ordem e do Progresso.

Compuseram a mesa diretiva o Diretor Tesoureiro da OAB – GO, Dr. Roberto Serra da Silva Maia; o Presidente da OAB – ANÁPOLIS, Dr. Jorge Henrique Elias, o Secretário-Geral Adjunto, Dr. Marcelo Pinto Siade e o Diretor-Tesoureiro, Dr. Carlos Eduardo Gonçalves Martins.

Além dos Diretores Seccionais e Subseccionais, compuseram a mesa diretiva dos trabalhos: Drª. Núbia da Silva Araújo Lemes (Presidente da Comissão da Advocacia Jovem) e Dr. Serleyser Araújo de Almeida (Presidente da Comissão de Oratória)

A Diretoria da OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos novos Advogados e Estagiários.