IVª SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE CREDENCIAIS PROFISSIONAIS

Postado em: 22/05/2019

São 12 novos Advogados e 01 Estagiário.

A Sessão Solene foi presidida pelo Diretor Tesoureiro da OAB/GO, Dr. Roberto Serra da Silva Maia, ladeado pelo Presidente da OAB Anápolis, Dr. Jorge Henrique Elias que, em nome da Advocacia Anapolina, deu as boas-vindas aos novos Advogados, Advogadas e Estagiário e, em seu discurso, salientou a atenção aos princípios da urbanidade, ética e cortesia entre os pares, lembrando que aquele que está à sua frente em uma sala de audiência não é um inimigo ou adversário, mas sim um colega na defesa dos interesses do seu cliente, parabenizou a todos e rogou bênçãos em suas carreiras.

O Tesoureiro da OAB/GO, em nome do Conselho Seccional, ressaltou a importância dos pais na vida de cada um de nós, agradecendo especialmente a eles por todos os esforços envidados em prol de seus filhos.

Discursou em nome dos novos inscritos a Advogada Drª. Nathália Carolina Tavares de Sousa, tendo destacado que ser advogado é emprestar a sua voz ao próximo, é se compadecer com a injustiça alheia, lutando pelos direitos dos outros, como se seus o fossem. Desejo que sejamos honestos, éticos, valorosos e referência para os que virão e encerrou citando o jurista e advogado Rui Barbosa que bem sintetizou a carreira ao sugerir “não fazer da banca balcão, ou da ciência mercatura. Não ser baixo com os grandes, nem arrogante com os miseráveis. Servir aos opulentos com altivez e aos indigentes com caridade. Amar a pátria, estremecer o próximo, guardar a fé em DEUS, na verdade e no bem.”

Foi Juramentista a Advogada Drª. Lia Tesser Grizzo.

Compuseram a mesa diretiva o Diretor Tesoureiro da OAB – GO, Dr. Roberto Serra da Silva Maia; o Presidente da OAB – ANÁPOLIS, Dr. Jorge Henrique Elias, o Vice-Presidente, Dr. Samuel Santos e Silva, bem como o Dr. Willer Carlos Lourenço Oliveira (Juiz do Tribunal de Ética e Disciplina - 3ª Turma da OAB/GO); Dr. Rodrigo Orlandini Volpato (Coordenador do curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Anápolis); Drª. Núbia da Silva Araújo Lemes (Presidente da Comissão da Advocacia Jovem); Dra. Danielle Pereira Nava (Presidente da Comissão de Direitos Humanos) e Dr. Serleyser Araújo de Almeida (Presidente da Comissão de Oratória).

A Diretoria da OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos novos Advogados e Estagiários.Na noite de ontem (21/05/2019), foi realizada a 4ª Sessão Solene do Conselho Seccional em 2019 na Subseção de Anápolis para entrega da credencial profissional aos mais novos Advogados e Advogadas de Anápolis.

São 12 novos Advogados e 01 Estagiário.

Foi Juramentista a Advogada Drª. Lia Tesser Grizzo.