III Congresso Anapolino de Direito

Postado em: 27/09/2018

O III Congresso Anapolino de Direito é o maior evento jurídico da cidade de Anápolis! Idealizado inicialmente, pelos Presidentes das Comissões de Direito Tributário e Imobiliário da OAB Subseção Anápolis, Dr. Mateus Carvalho Neto e Dra. Thais Soares de Oliveira, para ser um congresso de direito tributário e imobiliário, seu sucesso o transformou num grande evento jurídico, abrangendo várias áreas do direito. Esse ano em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal da República de 1988, terá as seguintes palestras:

Dia 22/10/2018 - Ativismo Judicial no Controle Concentrado de Constitucionalidade, - Ministrada pelo Dr. André de Almeida Dafico Ramos

Dia 23/10/2018 - STF nos 30 Anos de Constituição: Avanços e Retrocessos - Ministrada pelo Dr. Eliseu Antônio da Silva Belo

Dia 24/10/2018 - Código de Defesa do Consumidor - CDC: A Caminho dos 30, Conquistas, Revezes e Perspectivas - Ministrada pelo Dr. Marcus da Costa Ferreira

Dia 25/10/2018 - Como o Direito Analógico se transformou em Digital e Financiamento Eleitoral e Novidades das Eleições 2018 - Ministradas pelos Dr. Leonardo Góes de Almeida e Dr. Michel Bertoni Soares

As inscrições vão até o dia 14 de outubro pelo site: www.simpla.com.br (https://www.sympla.com.br/iii-congresso-anapolino-de-direito__369112) . São cerca de 700 vagas entre advogados e acadêmicos de direito. O investimento será de R$ 30,00 (trinta reais + R$ 3,00 de taxa do site) e a certificação será de 40h/a.

O evento está sendo realizado pela OAB Subseção Anápolis, Faculdade Anhanguera, Comissões de Direito Tributário, Imobiliário e Consumidor da OAB Subseção Anápolis.

Patrocínio: <> PROORDEM <> 1º Cartório Ofício de Notas de Anápolis <> Tabelionato Amorim