É CRIADA COMISSÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUBSEÇÃO ANÁPOLIS – GO

Postado em: 11/01/2019

É com grande satisfação que a DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS, inovando a gestão de suas comissões temáticas, informa que na Sessão Ordinária realizada em 11/01/2019 (n.° 002/2019), criou a Comissão de Licitações e Contratos Administrativos, tendo como Presidente a Dra. Beijanicy Ferreira da Cunha Abadia Valim e na condição de Vice-Presidente a Dra. Thaís Soares de Oliveira Almeida, visando propiciar à classe jurídica informações e discussões acerca dos temas tratados no tão importante ramo do Direito Administrativo, no intuito de promover o debate público, fomentar e incentivar a prática da advocacia nesta área, entre outros trabalhos.

Desta maneira, a OAB/GO Subseção de Anápolis honra seus compromissos e responsabilidades junto aos seus inscritos, lhes abrindo novas perspectivas.

Beijanicy Ferreira da Cunha Abadia Valim
OAB GO nº 29.765