2º Encontro de Presidentes das Comissões da Subseção de Anápolis

Encontro

Postado em: 05/03/2018

2º ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS COMISSÕES DA OAB ANÁPOLIS

Foi realizado, em Anápolis, no último sábado (03/03), o 2º ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS COMISSÕES DA OAB ANÁPOLIS, na oportunidade os Presidentes e Vice-presidentes de cada uma das Comissões apresentaram à Diretoria da Subseção, relatório de todos os trabalhos realizados no ano de 2017, bem como as metas e projetos das respectivas comissões para o ano em curso.

O evento contou com a presença de 28 presidentes e 16 vice-presidentes das Comissões da OAB Anápolis, tendo ainda a presença de Ex-Diretores (Antônio Heli de Oliveira, Washington João de Souza Pacheco e Maria Adélia Batista Dias Elias), Juízes do TED-OAB/GO (Luis Rodrigues da Silva, Odair Pio e Carlos Eduardo Martins), Ex-Conselheiros Seccionais (Dr. André Luis Ignácio de Almeida), dentre outros.

Após a fala de todas as comissões, foram empossados mais cinco diretores de comissão: Dr. Leonardo Rodrigues de Souza – Presidente da Comissão de Integração OAB/Faculdade; Dra. Aline Seabra Toschi – Vice-Presidente da Comissão de Integração OAB/Faculdade; Dr. Júlio Cesar Aun da Cunha – Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário; Drª Ana Paula de Souza Albino – Vice-Presidente da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde; Dr. Serleyser Araújo de Almeida – Presidente da Comissão de Oratória e ao Dr. Lucas Gustavo Amorim – Presidente da Comissão do 3º Setor.

Representando a Seccional Goiana, esteve presente a Conselheira Drª. Viviany Souza Fernandes, que ressaltou o brilhante trabalho que tem sido desenvolvido pela Subseção de Anápolis, salientando ainda que, por todas as cidades que passa, sempre ouve elogios aos trabalhos e projetos encampados pela OAB Anápolis.

Diversos encaminhamentos foram aprovados e encaminhados às comissões responsáveis, bem como ao conselho seccional.

Ao final, os Diretores da Subseção pautaram suas considerações, apresentando os projetos e parcerias da OAB Anápolis, demonstrando pormenorizadamente tudo o que ainda se projeta até o encerramento da gestão.

No encerramento o Presidente Ronivan, após realizar uma oração em intenção à saúde e ao pronto restabelecimento do Ex-Presidente desta Casa, o Dr. Paulo Albernaz Rocha, declarou encerrados os trabalhos.

Diretores Presentes:
Dr. Ronivan Peixoto de Morais Júnior
Dr. Jorge Henrique Elias
VICE-PRESIDENTE
Drª. Adriana Vasconcelos Siqueira de Freitas
SECRETÁRIA-GERAL
Dr. Samuel Santos e Silva
SECRETÁRIO-GERAL ADJUNTO
Dr. Maurício Moreira Santos
TESOUREIRO

Dr. Bruno Bráz Sandre (Presidente) / Dr. Leon Gomes dos Santos Júnior (Vice-Presidente);
ACOMPANHAMENTO FORENSE

Dr. Daniel Assis Martins (Presidente) / Drª. Raianne Rodrigues Ramos (Vice-Presidente);
ADVOCACIA JOVEM

Dr. Fabrício Lopes da Luz (Presidente);
DEFESA DA CIDADANIA

Dr. Carlos Eduardo Gonçalves (Presidente) / Dr. José Ricardo Araújo Gomes (Vice-Presidente);
DIREITO CRIMINAL

Dr. Thiago Freitas Vitorino (Presidente);
DIREITO AMBIENTAL

Drª. Kelly Rodoval Borges Araújo (Presidente) / Drª. Aline Seabra Toschi (Vice-Presidente);
DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES

Dr. Luciano de Oliveira Salomão (Presidente);
DIREITO DIGITAL E INFORMÁTICA

Dr. Lucas Gustavo Amorim (Presidente);
DIREITO DO TERCEIRO SETOR:

Drª. Sunaika Indiamara Caetano Moura (Presidente) / Dr. Danilo Lopes Baliza (Vice-Presidente);
DIREITO DO TRABALHO

Dr. Victor Andrade Costa Teixeira (Presidente);
DIREITO EMPRESARIAL

Drª. Thaís Soares de Oliveira (Presidente) / Drª. Beijanicy Ferreira da C. Abadia Valim (Vice-Presidente);
DIREITO IMOBILIÁRIO

Drª. Ana Paula de Souza Albino (Vice-Presidente);
DIREITO MÉDICO, SANITÁRIO E DEFESA DA SAÚDE

Dr. Thiago da Cunha Matsuura (Presidente) / Dr. Júlio César Aun da Cunha (Vice-Presidente);
DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Dr. Mateus Carvalho Neto (Presidente);
DIREITO TRIBUTÁRIO

Dr. Dilvo de Araújo Constantino (Presidente);
DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Dr. Leandro Antônio Ferreira Viturino (Presidente) / Drª. Núbia da Silva Araújo Lemes (Vice-Presidente);
DIREITOS DO CONSUMIDOR

Dr. Marcelo Pinto Siade (Presidente);
DIREITOS E PRERROGATIVAS

Dr. Regis Davidson Gonçalves de Menezes (Presidente) / Drª. Erondina Maria Terezinha de Morais (Vice-Presidente);
DIREITOS HUMANOS

Drª. Danielle Pereira Nava (Presidente);
DIVERSIDADE SEXUAL

Dr. Maurílio da Silveira Alvim Júnior (Presidente);
ÉTICA E DISCIPLINA:

Dr. Cláudio Guilherme Domingues Cardoso (Presidente) / Dr. Paulo Afonso Moura Mendes (Vice-Presidente);
EVENTOS ESPORTIVOS

Drª. Neizadi da Silva Porto Bernardes (Presidente) / Drª. Mônica Francisca Lima (Vice-Presidente);
EVENTOS JURÍDICOS

Dr. Wilson Xavier de Velasco Filho (Presidente) / Drª. Laura Heloisa Reis Landin (Vice-Presidente);
EVENTOS SOCIAIS

Dr. Leonardo Rodrigues de Souza (Presidente) / Drª. Aline Seabra Toschi (Vice-Presidente)
INTEGRAÇÃO OAB/FACULDADE:

Dr. Zulmar Ferreira Milazzo (Presidente);
MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E CONFLITO

Drª. Carla de Cassia D’Abadia (Presidente) / Drª. Tatiane Ferreira da Silva (Vice-Presidente);
MULHER ADVOGADA

Drª. Serleyser Araújo de Oliveira (Presidente);
ORATÓRIA

Drª. Cláudia de Aguiar Martins Gontijo (Presidente)
PROTEÇÃO E DEFESA ANIMAL

Dr. Antônio Carlos Patrício (Presidente).
SEGURANÇA PÚBLICA E POLÍTICA CRIMINAL