Solenidade de Diplomação da Nova Diretoria e Posse dos Diretores das Comissões.

Postado em: 24/01/2019

Na noite do dia 22 de Janeiro de 2019, em noite Solene, a OAB Subseção de Anápolis recebeu os seguintes representantes da Seccional de Goiás: Dr. Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, Presidente; Dra. Delzira Santos Menezes, Secretária- Adjunta; Dr. Dalmo Jacob do Amaral Junior, Conselheiro Federal; Dr. Rafael Lara Martins, Diretor-geral da Escola Superior da Advocacia e Conselheiro Federal; Dr. Ponciano Souto, Diretor - Adjunto da CASAG. As autoridades: Dr. Ricardo Silveira Dourado, Juiz diretor do Foro de Anápolis; Dr. Sebastião Alves Martins, Juiz Diretor do Foro Trabalhista de Anápolis; Márcio Cândido, Vice- Prefeito de Anápolis; Dra. Marciely Ferreira de Paula, Procuradora Geral do Município de Anápolis; Dra. Aline Vilela, Delegada Titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O Diretor da Faculdade Anhanguera, Dr. Rodrigo Orlandini Volpato;

O Diretor da Fecomércio/ SESC/SENAC, Dr. André Luiz Ignácio de Almeida, outras autoridades, além de advogadas e advogadas componentes da Subseção de Anápolis para a Solenidade de Diplomação da atual Diretoria (Triênio 2019/2021), Posse dos Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões Temáticas, entronização do Dr. Ronivan Peixoto de Morais Júnior na Galeria de Ex-Presidentes, e, para o lançamento da campanha institucional pela cobrança de consultas.

Tendo ainda recebido os membros honorários vitalícios: Dr. Antônio Antenor Rodovalho; Dr. João Asmar; e Dr. Washignton João de Sousa Pacheco.

Em seu discurso, o Presidente Jorge Henrique Elias fez menção à importância das gestões precedentes, agradecendo aos excelentíssimos Ex- Presidentes por tudo quanto o que fizeram por essa honrada Instituição. E, ainda assegurou: “Trabalho não faltará, muitas vezes duros e penosos. Tenham, contudo, a tranquilidade de que a Diretoria que hoje assume estará sempre do seu lado, apoiando-os e desdobrando-se para concretizar todos os projetos que, indubitavelmente, hão de aquilatar a Sociedade que integramos, pois, a OAB é dela protagonista.” (Leia na íntegra o discurso do Presidente)

O presidente Lúcio Flávio, em nome do conselho federal da Ordem e do Conselho Seccional da OAB parabenizou e agradeceu a diretoria presidida pelo Dr. Ronivan Júnior, e, parabenizou o presidente Jorge Henrique e sua diretoria pela vitória nas eleições, destacando o seu trabalho e dedicação em prol da advocacia Anapolina. Ressaltou a importância da união da classe advocatícia, e enfatizou que: “Os assuntos locais serão resolvidos e definidos pela Subseção, nos limites de sua competência; os assuntos de interesse estadual serão deliberados e definidos pela OAB Goiás e o Conselho Federal da OAB definirá os destinos e a fala da nossa instituição em assunto de alcance nacional.”


Após o encerramento da Solenidade, foi feita a entronização da foto do mais novo membro honorário vitalício da Subseção, o ex-presidente Dr. Ronivan Peixoto de Morais Júnior, na galeria de Ex-Presidentes.

Em seguida, foi servido um coquetel em agradecimento às ilustres presenças de todos.

VEJA MAIS